Eproj

Especialista do Nuproj/PMSC é convidada para apresentar as Boas Práticas de Projetos no Centro de Ensino na PMSC

A especialista Josiane Adler Salim que atua no Núcleo de Gestão de Projetos (Nuproj) da Polícia Militar de Santa Catarina foi convidada para ministrar aulas aos Cadetes do Curso de Formação de Oficiais.

Josiane compartilhou as “Boas Práticas de Projetos” abordando conceito, importância, aplicação, fluxos e mapeamento dos projetos aplicados à Polícia Militar de Santa Catarina, proporcionando noção básica aos participantes que vão atuar em unidades da Polícia Militar. A iniciativa faz parte das atribuições do especialista Nuproj em apoiar, executar e disseminar a gestão de projetos no Órgão que foi alocado.

O Nuproj da PMSC foi criado através da Portaria nº 198/PMSC/2020. Atualmente dois especialistas em gestão de projetos fazem parte do Núcleo, selecionados através de Edital de Chamada Pública da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estadod e Santa Catarina (Fapesc), em parceria com o Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (Eproj SC). O Eproj apoia a gestão de projetos na PMSC, conforme o Decreto 632/2020, através da gestora Priscila Warsch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *