Eproj

 

O Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina vai realizar na próxima quarta-feira, 25, a primeira edição do Prêmio Eproj 2021. A iniciativa vai reconhecer o trabalho dos secretários e órgãos patrocinadores, dos agentes de mudança, dos Núcleos de Gestão de Projetos (Nuproj), e dos especialistas em gestão de projetos que atuam nos núcleos.

Elaborado de forma independente pelo Eproj SC e realizado com o apoio de alguns parceiros, o Prêmio valoriza e incentiva ainda mais a atuação dos servidores do Estado que fazem a diferença, contribuindo com a implantação e fortalecimento dos Nuprojs. Os Núcleos estão presentes em 15 secretarias e órgãos estaduais.

O evento é presencial para convidados e segue as normas sanitárias previstas no decreto estadual vigente. Haverá transmissão ao vivo pelo canal Eproj SC, no YouTube.

Sobre os Nuprojs:

A implantação dos Núcleos de Projetos Setoriais (Nuprojs) ocorreu de forma gradativa e a implementação efetiva deu-se a partir de chamada pública do Eproj SC, realizada em parceria com a Fapesc. Foram selecionados e contratados 20 especialistas em gestão de projetos que fizeram parte da estruturação dos Nuprojs e, com o apoio do Eproj SC, o trabalho destas equipes e do órgão evolui a cada dia.

A atuação dos Núcleos neste primeiro ano, entre outras atividades, destaca-se pelo empenho de todos os membros no avanço das práticas de gestão de projetos nos respectivos órgãos. As equipes também são responsáveis pela atualização e cadastro das informações dos projetos na plataforma Projeta SC.

Serviços:
Prêmio Eproj SC 2021
Dia: 25 de agosto
Horário: 13h
Local: Teatro Pedro Ivo (para convidados) com transmissão ao vivo pelo canal Eproj SC, no YouTube.