Eproj

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO

EPROJ SC

APRESENTAÇÃO DE

TRABALHOS

Lições Aprendidas da Implantação de 15 Escritórios de Gerenciamento de Projetos no Estado de Santa Catarina

O Eproj SC marcou presença no IX SINGEP – Simpósio Internacional de Gestão, Projetos, Inovação e Sustentabilidade (IX SINGEP).

O Escritório foi representado pelo gestor Tácito de Lucca que no dia 20 de outubro, apresentou o artigo “Lições Aprendidas da Implantação de 15 Escritórios de Gestão de Projetos no Estado de Santa Catarina – Brasil”, elaborado em parceria com os gestores Vitor Correa, Andreas Schneider e Clenia De Mattia.

Tácito ressaltou que “é muito gratificante poder compartilhar as boas práticas e resultados obtidos na gestão de projetos no Estado de Santa Catarina. Espaços como o IX SINGEP contribuem para disseminação da cultura de gestão de projetos em todo o país”.

Ampliar o espaço para a discussão é o objetivo do Simpósio e os principais temas são: Gestão de Projetos, Inovação e Empreendedorismo, Sustentabilidade, Estratégia, Marketing e Indústria 4.0.

Voltado para o público acadêmico e profissional, o IX SINGEP busca relacionar prática e teoria nessas sete áreas. O evento, que está sendo realizado de forma on-line, aconteceu de 20 a 22 de Outubro.

COMO

CITAR:

DE LUCCA, T. A; DE MATTIA, C.; OLIVEIRA, A. S.; CORREA, V. S. Lições Aprendidas da Implantação de 15 Escritórios de Gerenciamento de Projetos no Estado de Santa Catarina. In: SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE GESTÃO, PROJETOS, INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE, 9., 2021, São Paulo, SP. Anais do IX SINGEP. São Paulo: UNINOVE, 2021. p. 000-000.