Eproj

EPROJ

SANTA CATARINA

SOBRE O EPROJ DE

SANTA CATARINA

Regulamentado pelo Decreto Nº 632 de junho de 2020, o Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (Eproj SC) é um ambiente voltado à gestão dos projetos estaduais para qualificação da estratégia do Governo catarinense.

EM 2013

FOI CRIADO O

Escritório de Projetos do Pacto por Santa Catarina – EPPACTO, a estrutura responsável em gerir o Programa Pacto por SC. Como um modelo organizacional inovador, com a sua criação passou-se a exigir um maior controle dos projetos e dos recursos a serem executados.

COM UMA EQUIPE

MULTIDISCIPLINAR,

formada por contadores, administradores, engenheiros, arquitetos, advogados e outros profissionais criou-se, ao longo dos últimos anos, parâmetros para gerenciar mais de 600 projetos, com 100% dos municípios contemplados num total de R$ 11,6 bilhões de reais contratados pelo Programa, o maior volume de investimento de toda história do Estado de Santa Catarina.

ESSA EXPERIÊNCIA DO

PROGRAMA

Pacto permitiu um acúmulo de conhecimentos sobre gestão de projetos, viabilizando a criação do Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (Eproj SC), através do Decreto Nº 1.289, de 05 de setembro de 2017.