Eproj

EPROJ passa a fazer parte da estrutura da Secretaria de Planejamento

Com a reforma administrativa promovida pelo Governo do Estado de Santa Catarina e o governador Jorginho Mello o Escritório de Gestão de Projetos passa a fazer parte da estrutura da Secretaria de Estado do Planejamento (SEPLAN), sob o comando do Secretário Edgard Usuy e do Secretário Adjunto Lucas Amancio.
A SEPLAN é responsável por planejar, acompanhar, analisar, orientar, monitorar, avaliar e revisar periodicamente o processo de planejamento estratégico estadual, os programas estruturantes do Estado e as políticas estaduais de desenvolvimento regional e urbano, dentre outros temas importantes definidos pela Medida Provisória nº 257, de 23 de fevereiro de 2023.
Edgar Usuy reforça que o objetivo da secretaria é transformar as diretrizes e políticas públicas definidas pelo Governador em processos, projetos e fluxos técnicos com o objetivo de apoiar as demais secretarias e, através de indicadores, monitorar suas concretizações.
A vinculação estratégica do EPROJ à SEPLAN proporciona grandes avanços e novas oportunidades para a gestão catarinense. O nosso time deseja boas-vindas aos nossos Secretários!
Estamos prontos para trabalharmos juntos, baseado no gerenciamento de projetos, para concretizar o modelo de gestão do Poder Executivo estadual.
Foto: SECOM SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *