Eproj

Coordenador do EPROJ alcança certificação internacional

O EPROJ SC tem agora um gestor com competências mundialmente reconhecidas. O Coordenador Geral do EPROJ, Vitor Correa, foi aprovado no exame de certificação internacional do PMI (Project Management Institute), obtendo a credencial mais importante em gerenciamento de projetos: PMP® (Project Management Professional).

O processo de certificação PMP envolve um exame monitorado rigorosamente, composto por 180 questões baseadas nas publicações do PMI, como: PMBOK Guide 7th Edition (2021), Process Groups: A Practice Guide (2023) e o Agile Practice Guide (2017). Para ser aprovado o candidato precisa ainda, realizar um treinamento de 35 horas e comprovar cinco anos de experiência em gerenciamento de projetos ou, para quem possui diploma de ensino superior, três anos de experiência na área.

Por meio da certificação PMP, Vitor Corrêa alcança um reconhecimento internacional pelos seus conhecimentos, experiência e habilidades em gerenciamento de projetos para liderar equipes e atingir resultados com êxito.

Saiba mais sobre o PMP: https://www.pmi.org/certifications/project-management-pmp