Eproj

Aberto Edital de Chamada Pública Estadual com 65 vagas para especialistas em gestão de projetos

Oportunidade! Está aberto Edital de Chamada Pública FAPESC N 47/2021, realizado em parceria com o Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (Eproj SC). O certame visa contratar 65 novos profissionais com conhecimento e/ou experiência em gestão de projetos para atuarem no Executivo catarinense.

Este é o terceiro Edital de Chamada Pública realizado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) em parceria com o Eproj, consolidando a cultura de gerenciamento de projetos na administração pública estadual. A iniciativa possibilita implementar melhorias aos Núcleos de Gestão de Projetos (NUPROJs) existentes, além de estruturar novos.

A implementação dos Núcleos é resultado dos esforços do Eproj, que dentro de suas atribuições, apoia os Órgãos estaduais na ampliação e otimização das ações para execução de projetos e programas governamentais.

O Coordenador Geral do Eproj, Vitor Correa, ressalta que o trabalho do Escritório continua para fortalecer os NUPROJs e implementar os Núcleos em todos os órgãos do Executivo. A proposta é acompanhar de perto a evolução dos órgãos, de acordo com o Modelo de Gestão e Desempenho proposto pelo governo. “A gestão de projetos cresceu 400% no último ano a partir da implementação dos NUPROJs, com mais esse reforço os resultados tendem a crescer ainda mais”.

Para se candidatar ao Edital 47/2021, é preciso ter titulação mínima de Graduação em qualquer área do conhecimento, além de cumprir critérios de admissibilidade previstos no Edital. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 08 de dezembro através do site da Fapesc.

https://www.fapesc.sc.gov.br/edital-de-chamada-publica-fapesc-no-47-2021-programa-catarinense-de-ciencia-tecnologia-e-inovacao-na-gestao-publica/