Eproj

EPROJ SC realiza Curso de Formação de Instrutores Oficiais

O EPROJ SC realizou o primeiro Curso de Formação de Instrutores Oficiais. A iniciativa surgiu devido à grande demanda de capacitação, recebida através das secretarias estaduais.

Cerca de 17 gestores e Especialistas em Gestão de Projetos de dez órgãos, participaram dos dois dias de capacitação que faz parte das atribuições do EPROJ SC para ampliar e otimizar as ações governamentais na execução de projetos e programas.

A iniciativa promove a formação de multiplicadores, capazes de retransmitir os ensinamentos, capacitando e treinando novos servidores que atuam em seus órgãos, contribuindo de forma mais efetiva para o andamento e solução das demandas de gestão.

Nos dois dias de capacitação, os gestores do EPROJ SC ministraram três módulos baseados no modelo de gestão utilizado e disseminado pelo Escritório:

Módulo I – Curso de Gerenciamento de Projetos – Módulos Básicos;
Módulo II – Oficina de Project Model Canvas;
Módulo III – Oficina de GPP e Projeta SC.

O EPROJ agradecemos aos presentes que se se envolveram e participaram ativamente em cada uma das etapas, confiando em nossa proposta. 
De forma especial, O EPROJ agradece também a Defesa Civil de Santa Catarina e ENA Fundação Escola de Governo pela disponibilização de seus espaços.

Que venham novas capacitações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *