Eproj

Eproj SC representa o Governo de Santa Catarina no 18º Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança

O Escritório de Gestão de Projetos (Eproj) da Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan), representou o Governo de Santa Catarina no 18º Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança. O evento foi realizado pelo Project Management Institute (PMI) de Santa Catarina, em conjunto com os Capítulos do Rio Grande do Sul e do Paraná.

Para o secretário de Estado do Planejamento, Edgard Usuy, eventos como este mostram a força da gestão catarinense que vem se tornando referência nacional. “Além de ter grande importância para os gestores que têm a oportunidade de compartilhar informações e se atualizarem com o que há de mais atual sobre o tema”, aponta.

Em sua palestra, o coordenador do Eproj compartilhou as iniciativas desenvolvidas pelo Escritório, que direcionam e apoiam os órgãos na gestão dos projetos estaduais. Em seguida, participou de Mesa Redonda ao lado de Ricardo Cavassin da Companhia Paranaense de Energia (Copel) e de Hipárcio Stoffel do Escritório de Desenvolvimento de Projetos, do Governo do Rio Grande do Sul.

Para o Coordenador do Escritório a metodologia de gestão de projetos disseminada objetiva alinhar e unificar as informações ao modelo de gestão estadual. “As iniciativas desenvolvidas balizam as decisões, de maneira efetiva e tornam a rotina dos gestores mais ágil”, afirma.

Gestores Eproj e Especialistas em Gestão de Projetos que atuam nas secretarias estaduais também participaram do evento que proporciona network e aprofundamento nos conhecimentos de gestão.
Segundo os organizadores, cerca de 700 pessoas participaram de cada um dos três dias de evento, realizado na cidade de Balneário Camboriú. O Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para sediar o Congresso em 2024.

 

 

1 COMENTÁRIO

comments user
bahart állás

Greetings! This is my first visit to your blog!

We are a group of volunteers and starting a new initiative in a community in the
same niche. Your blog provided us beneficial information to work on. You have
done a wonderful job!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *