Eproj

Escritório de Gestão de Projetos realiza o Webinar “Pesquisa e Desenvolvimento” em apoio à ciência

O Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (EPROJ SC) valoriza as produções científicas e entende que a partir delas, podem surgir soluções para problemas relevantes da sociedade.

A ciência modifica e melhora a vida da sociedade e pode estimular ainda mais o desenvolvimento do governo.

A fim de desenvolver e ampliar as iniciativas e soluções governamentais relacionadas aos temas de gestão de projetos, o EPROJ abre espaço para parcerias no desenvolvimento de artigos e pesquisas científicas, dentro de tópicos específicos.

Para o coordenador do EPROJ, Vitor Correa, esta iniciativa surge como uma forma de ampliar a conexão do Estado com a Academia, apresentando soluções para toda a sociedade. “O Estado selecionou diversos profissionais, através de Editais de Chamadas Públicas em parceria com a Fapesc, que estão atuando nos órgãos do Executivo como apoio prático na gestão de projetos. Na nossa visão, eles também podem ser estimulados a produzir estudos voltados a soluções para melhorar os serviços prestados aos cidadãos.” afirmou o coordenador. Ele rassalta ainda que qualquer profissional e instituição podem atuar na coprodução científica.

Saiba quais as possibilidades de parceria e todos os detalhes no evento “Webinar – Pesquisa e Desenvolvimento em parceria com o EPROJ” no dia 11 de maio. Conheça um pouco mais acessando a aba Pesquisa&Desenvolvimento aqui em nosso site.

Sobre o Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (EPROJ SC) –

O EPROJ SC, é uma estrutura organizacional integrada à Secretaria de Estado da Administração de Santa Catarina, voltada à gestão dos projetos estaduais para qualificação da estratégia do Governo catarinense.

Além das atribuições definidas pelo Decreto 632 de junho de 2020 e pela Lei Complementar 789 de dezembro de 2021, o EPROJ padroniza e modela os processos governamentais relacionados a projetos, bem como facilita o compartilhamento de recursos, metodologias, ferramentas e técnicas relacionados à gestão de projetos, implantando e oferecendo suporte aos Núcleos de Gestão de Projetos (NUPROJs), nos órgãos e entidades estaduais.

O EPROJ SC estimula novas ideias que podem ser transformadas em projetos de inovação, bem como em soluções inovadoras proporcionando resultados positivos para as demandas da sociedade.

Serviços:

Webinar – Pesquisa e Desenvolvimento em parceria com o EPROJ

Dia 11 de maio às 17 horas.

Transissão: https://meet.google.com/zzb-wjjc-jad

1 COMENTÁRIO