Eproj

NUPROJ PCI participa do primeiro curso de capacitação de gestores do órgão

A Polícia Científica de Santa Catarina finalizou realizou o primeiro Curso de Capacitação voltado aos gestores do Órgão de Perícia Oficial com a participação do Núcleo de Gestão de Projetos (NUPROJ) do órgão.

Com uma programação extensa, no último dia da capacitação, os participantes contaram com uma palestra do Secretário Estadual da Fazenda, Cleverson Siewert além de apresentações relacionadas à gestão de projetos, elaboradas pela Coordenadoria de Projetos e Captação de Recursos e pelo Núcleo PCI.

A perita-geral Andressa Boer Fronza destaca que a iniciativa é uma oportunidade para alinhar a gestão, capacitar profissionais e discutir o futuro da instituição pericial.

O curso contou com a presença de diretores técnicos e administrativos, superintendentes regionais, peritos-regionais, coordenadores, gerentes e servidores, no auditório da Segurança Pública, em Florianópolis.