Eproj

Prêmio EPROJ SC 2022 será realizado no dia 23 de Novembro

A Segunda Edição do Prêmio EPROJ SC será realizada no dia 23 de novembro e terá algumas novidades. Neste ano duas categorias inéditas serão apresentadas, estarão presentes convidados que são referência nacional no tema de gestão de projetos e, ainda, todos os participantes poderão concorrer a brindes especiais. O evento está imperdível!

O objetivo do Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (Eproj SC) é valorizar as iniciativas e contribuições apresentadas ao longo do ano pelas equipes dos Núcleos de Gestão de Projetos (Nuproj), que perseguiram a excelência nos projetos de seus órgãos, além de alcançarem resultados positivos para a sociedade catarinense.

O coordenador do Eproj, Vitor Santos Correa, destaca que “O sucesso do Prêmio EPROJ SC 2021 demonstra que os esforços do Escritório têm gerado bons resultados, principalmente no que se refere a implementação dos Núcleos de Gestão de Projetos (NUPROJs) nos Órgãos Estaduais, além de proporcionar evolução na maturidade da gestão de projetos estaduais”.

Temas relevantes no âmbito da gestão de projetos serão abordados e contribuirão muito com os conhecimentos de todos. Mário Trentim vai abordar o Escritório de Gerenciamento de Projetos no Setor Público, Dairton Bassi vai tratar dos Métodos Ágeis no Setor Público e Eliani Figueiró vai compartilhar sua experiência sobre o Project Management Institute Santa Catarina.

Cerca de 400 pessoas são esperadas entre Secretários e Dirigentes, além de todos os membros envolvidos nos Núcleos de Gestão de Projetos, dos 32 Órgãos e Entidades estaduais que os possuem.

Conheça as categorias de premiação: Patrocinadores, Agentes de Mudanças, Gestores de Portfólio, Especialistas em Gestão de Projetos, Membros NUPROJ, NUPROJ Destaque e Projeto Destaque.

 

O Prêmio EPROJ SC 2022 será realizado no dia 23 de novembro, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, à partir das 13 horas.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 11 de novembro, através do site do Evento Prêmio EPROJ SC 2022 no Sympla:

https://www.sympla.com.br/evento/premio-eproj-sc-2022/1762014?token=606f1a07f7b5bf073d874b8996618f43

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *